sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acompanhante das bolsas!

A vida secreta do seu sapato


  Pés & cia. são a tara de um em cada três homens. E alguns casais usam e abusam desse acessório nas suas aventuras eróticas. Veja o que eles têm a falar sobre esse fetiche.Janaína e CaioCaio César Perez, 24 anos, empresário "Desde criança gosto de pés. Minha mãe vivia me dando bronca porque eu adorava ficar debaixo da mesa e tirar as havaianas da minha prima para beijar seus pés. Era engraçado, eu tinha 10 anos e vivia perseguindo a coitada, que já estava com 15. Até hoje sou fascinado por pés. Na hora do amor, sempre começo por eles. Para mim, têm a mesma sensualidade do bumbum e dos seios, me atraem da mesma forma. Já aconteceu de eu me decepcionar com mulheres lindas que tinham pés feios. Perdi a atração na hora.



Os pés da minha namorada são bonitos, mas quando nos conhecemos não contei do meu fetiche. Quando descobriu, ela ficou um pouco sem graça, pois os considerava feios. E não é toda mulher que gosta de ter seus pés beijados. A Janaína, por exemplo, ficou com medo de que tivesse algum cheiro desagradável, mas não tem. E mesmo que tivesse, a gente lava e pronto.
Se ela não topasse entrar na brincadeira ia ficar faltando alguma coisa no relacionamento, pois os pés me excitam bastante. Só de ela roçar os pés em mim fico louco. Há alguns caras que têm vergonha de assumir esse fetiche, porque acham que vai queimar o filme deles, mas considero absolutamente normal. Não tenho nenhum problema com isso.
O mais sensual, aliás, são pés em sandálias de salto agulha e unhas pintadas de vermelho. Também adoro tamancos e sandálias de plástico transparentes - sempre de salto alto!"Janaína Pedroso, 22 anos, estudante de comunicação social
"Sempre achei meu pé feio e fazia de tudo para não chamar atenção para eles. Pintava as unhas com base e pronto. E não me preocupava em colocar sandália aberta - a verdade, evitava. No início, não sabia que o Caio tinha essa atração. Mas um dia ele me pediu para passar esmalte vermelho, no mesmo tom que usava nas mãos. Com o tempo, fui perdendo o complexo, acabei acreditando que meus pés são bonitos de tanto que meu namorado elogia. Acho divertido brincar com eles para excitar meu querido. Se estou sentada no sofá assistindo televisão, ele logo vem beijar meus pés."Renata e OsmarOsmar Antônio Pechi, 37 anos, bancário


"Adoro pés, especialmente se estiverem em cima de um salto alto como essas plataformas que estão usando, e com unhas pintadas com esmalte clarinho, preferencialmente branco. Sempre que vejo uma mulher bonita, imediatamente olho para os pés para ver se estão bem cuidados. Acho os pés muito sensuais tanto quanto os seios e o bumbum.
Não gosto que minha namorada use sapato, prefiro sandálias altas, que deixam a batata da perna definida. Quando estamos juntos, eles nunca são esquecidos. Adoro beijá-los, massageá-los, dar umas mordidinhas e fazer carinho. Gosto de tatuagens ali, embora minha namorada não tenha. É lindo uma flor, uma borboleta. Minha relação de amor com essa parte do corpo tem a ver com adoração, carinho... É mais uma forma de elogiar a mulher."Renata Rode, 29 anos, publicitária
 "Quando comecei a namorar o Osmar, há cinco meses, achei estranho, pois nunca tinha tido um relacionamento com um homem que gostasse de pés. O meu ex-marido, inclusive, pedia que eu só usasse sapatos fechados, pois achava feio quando os vãos entre os dedos apareciam. E ao contrário do Osmar, gostava de esmaltes escuros. Hoje, tenho usado cores claras, geralmente nos tons de branco, que os deixam mais delicados.
Beijar os pés é um carinho diferente. E confesso que em determinadas situações fico constrangida. A primeira vez que pintei as unhas de misturinha e coloquei uma sandália prata para ir a um casamento, ele ficou maluco. Assim que desci as escadas da casa dele, o Osmar veio na minha direção e foi direto beijar meus pés. Achei aquilo muito louco, mas gostei, claro.
Na piscina ele também não dá trégua. Outro dia fiquei conversando com a minha tia enquanto ele massageava os meus dedos e sola por um tempão. Até depois de correr, ele vem, tira meu tênis, as meias e beija meus pés. É ou não é uma fofura?"Priscila e BrunoBruno Zanelato, 22 anos, analista de sistemas



"Sou fascinado por pés bem cuidados. Já deixei de ficar com meninas lindas porque tinham pés feios. Simplesmente perde todo o encanto. Meus amigos não se conformam, não têm o mesmo fetiche que eu.
Gosto dos pequenos, macios, cheirosos, com unhas bem cuidadas e pintados com esmalte claro. Quanto maior a aparência de fragilidade, melhor. Curto morder, beijar, brincar com eles. Ela pode me pisar, me dominar. Quanto mais a mulher souber usá-los com sensualidade, mais fico louco. Na hora do amor, a intenção é beijar o corpo todo, mas gosto de começar pelos pés. Eles são mais uma arma de sedução".Priscila Gonçalves Viela, 21 anos, assessora de imprensa
"Namoramos há nove meses e desde que nos conhecemos percebi que o Bruno dedicava especial atenção aos meus pés. Antes dele, nunca havia conhecido outro homem com a mesma adoração. Quando estamos juntos meu pé é sempre uma das atrações principais. Ele morde, beija, faz cócegas e sempre sugere a cor do esmalte - só não pode ser vermelho. E me ajuda a comprar sapatos. Para eles estarem sempre lindos, faço as unhas toda semana".



SÃO LINDOS!!!!!

Um comentário:

  1. Bem,vc tem sorte,se eu falo isso para alguém da minha sala,meu amigo eu vou ser é zuado até eu me formar,mudei de colégio por isso mesmo,disse sobre a podolatria para o pessoal e pronto,fui zoado até eu mudar e agora estou em uma outra "realidade",mas vai ser a mesma coisa.Eu dou um jeito para eles não descobrirem.Não sei o que eu faço a respeito disso,mas eu compreendo que eles ainda não tem maturidade o suficiente para aceitar tal parafilia,pq n é normal eles encontrarem uma pessoa assim,então eles dizem que está errado eu sentir atração por pés e dizem "vc precisa ser curado" ou "vc não pode continuar assim,precisa de uma cura".Eu não sei a reação dos outros quando descobrirem e nem quero saber.

    ResponderExcluir